Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

E hoje foi o dia!!!

Ao fim de alguns anos, hoje foi o dia de quebrar o jejum!!! Sim, hoje, eu fodi!!! Foi com um conhecido de alguns anos, ele divorciou-se à uns anos e nos ultimos tempos temos vindo a aproximarmo-nos e hoje convidou-me para irmos tomar café e depois fomos para casa dele. Estivemos a ver tv durante uns minutos e ele começou a abraçar-me e a faer-me caricias, inicialmente eram festinhas, como se estivesse a ver a minha reação, como eu me mostrei receptiva, as caricias tornaram-se cada vez mais atrevidas.... Depois subiu-me a camisola e levantou o sutian e começou a chupar uma mama e depois a outra.. a seguir meteu a mão dentro das minhas calças e enfiou os dedos dentro da minha cona, que estava muito, mas mesmo muito molhada. Levantamos-nos e levou-me para a cama e fizemos amor.

Não houve promessas de amor, nem se combinou outro encontro. Agora só me resta esperar e ver o que me reserva o futuro...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.