Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Dogging

Ontem li na "Visão" um artigo sobre DOGGING e fiquei logo com vontade de exprimentar mas também fiquei com algumas duvidas...

Nunca tinha ouvido nem lido nada sobre este assunto. Isto parece-me ser bastante interesante. Por acaso alguém sabe onde isto se pratica para os lados do Porto?

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2016-05-11-Dogging.-Como-a-internet-espalhou-a-pratica-do-sexo-em-publico

 

 

dogging-1.jpg                                                    

dogging-2.jpg

 

 

1 comentário

Comentar post