Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Depilação

Ontem à noite não consegui vir ao blog, fui ao aniversário de um familiar, dormi lá em casa pois já estavam todos um pouco para o acoolicamente bem dispostos.

Só cheguei a casa à pouco e fui tomar um banhinho. Estava a lavar a coninha e decidi que ia rapar os pelos, já não o fazia à muito tempo... Realmente é muito bom ter a cona rapada, ficamos mais frescas!

Agora vou libertar as mãos e vou passar o corpo com um creme e quem sabe fazer mais alguma coisa.....

 

Ida à ginecologista

No mês passado fui à ginecologista para uma consulta de rotina... A assistente deu-me uma bata de apertar à frente e depois de me despir vestia-a. Enquanto esperava que me chamassem comecei a ficar excitada só de pensar que me iam tocar na cona. Os meus bicos estavam tesinho e a minha cona começou a ficar húmida. Finalmente chamara-me e eu entrei no consultório e qual não foi o meu espanto quando ao lado da médica estava um médico estagiário. A minha médica apresentou-o-me e disse-me que era um colega que estava a terminar o estágio, que tinha decidido seguir a àrea de ginecologia e perguntou-me se eu me importava de ser examinada por ele. É claro que eu disse que não me importava.

Fez-me as perguntas habituais, quando tinha tido a ultima mestruação, quando foi a minha ultima relação sexual, etc. Depois passamos à parte do exame. Deitei-me na marquesa abri a bata coloquei as pernas nos apoios, fiquei exposta a ele, a minha coninha estava super-húmida..... Com os dedos ele afastou os meus lábios vaginais e introduziu-me o espéculo com muito cuidado e fez-me o exame. Depois voltou a abrir a minha coninha e enfiou dois dedos e palpou-me por dentro. Quando estava a girar os dedos dentro de mim comecei a sentir uma tesão, a seguir limpou-me com papel (sou sempre eu que me limpo)..... Depois passou para cima, palpou-me as mamas e por acidente (ou não) tocou-me num bico. 

E esta foi a última vez que um homem me tocou. 

 

Efeitos

Realmente, isto de me voltar a masturbar está a ter os seu efeitos....Todos me dizem que estou diferente, mais bem disposta, mais bonita e perguntam-me o porquê, claro que não posso dizer que me ando a masturbar e digo não se passa nada. Mas pelo visto as pessoas não se acreditam e pensam que arranjei um namorado!!! E eu como gosto de os ver felizes nem confirmo nem desminto.

 

Desabafos

Vir aqui desabafar faz-me bem! Tiro de dentro de mim toda a tensão acumulada do dia a dia.

Claro que me masturbar faz-me bem, e se podesse dar uma foda por dia isso que era!!!

Mas a vida é como é.... Não tenho namorado, estou sozinha..... É verdade que somos nós que comandamos a nossa vida e só nós a podemos mudar, mas estou numa fase em que não me consigo relacionar com ninuém, só mesmo virtualmente o consigo fazer.

Espero um dia conseguir ultrapassar este meu problema e conseguir sair à noite e conhecer pessoas novas e quem sabe um novo amor.

Até amanhã!!!

Reencontro virtual

Ontem falei com uma pessoa com a qual já não falava à mais de 2 anos, primeiro pelo chat do face e depois pelo Skype.

Foi giro ver que continuamos na mesma.... Ao falar com ele parecia que o tempo não tinha passado.

Ele foi o único que conheci na net e com quem estive fisicamente e claro, para matarmos as saudades masturbamos-nos um para o outro.. Claro que eu como já à algum tempo que não o fazia vim-me rapidamente...Foi tão bom!!!!!

Adorei estar despida para ele, adorei abrir-me para ele.

Espero que logo apareças!!!!

Nostalgia

Antigamente eu tinha um sonho.... Casar, ter filhos e ser feliz. Ia pelo caminho certo, até já tinha sido pedida em casamento aos meus pais.

Mas apareceu o X e a minha vida nunca mais foi a mesma... Acabei com o noivado, andei com o X durante anos sempre na esperança que ele se divorciasse. Agora estou sozinha, sem marido, sem filhos e com poucos amigos.

É tarde! Tarde para ter filhos, para ter marido, para ser feliz! A minha vida resume-se a trabalho e casa. Não saio, não me divirto, não consigo fazer amigos.... Apenas leio os meus livros, ouço a minha música e ando por aqui a navegar na net a fazer maluquices que são o meu único escape.

Será que algum dia vou voltar a ser feliz?

Praia

Agora que o tempo está a aquecer estive a pensar na praia!

Nunca fui, mas gostava de ir a uma praia de nudistas, deve ser bom estar deitada na areia de barriga para o ar com as pernas abertas a apanhar o solzinho.

E dar uma foda na praia durante o dia? Deve ser muito bom!!! Hei-de exprimentar!

 

Outra coisa que gostava de fazer era ir a um "Clube de Sexo" (não sei se existe), onde nós fossemos só para termos sexo. Por exemplo, à entrada despiamo-nos e podiamos andar à vontade no clube e depois haveria quartos temáticos, um para masturbação, um para sexo entre mulheres, um para sexo entre homens, outro para sexo grupal, piscina e etc...

Adorava mesmo que houvesse uma coisa deste género!

 

Bem, está na hora de jantar para depois ir navegar pela net....

Saudades

Tenho saudades de quem não me merece!

Sim tenho saudades do X, nunca mais me ligou... Ás vezes apetece-me tefonar-lhe e dizer que o amo e sempre amarei mas falta-me a coragem. Se ele realmente me amasse ele já estaria comigo, principalmente agora que os filhos estão crescidos mas tenho sempre aquela esperança de que amanhã ele me vai ligar.

E assim vou vendo a vida a passar à minha frente.... Deixei de ter amizades, isolei-me no meu mundo de ilusões! Refugiei-me na comida e ao longo destes anos acabei por engodar uns 60kg. Estou só e neste momento infeliz!

Podem-me chamar puta e ordinária mas a única maneira de me sentir "melhor" é quando venho para aqui desabafar e quando me masturbo para homens na web (por acaso já não o faço à algum tempo).