Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Internacional.....

Hoje (e ontem) masturbei-me para o inglês do outro, dia duas vezes, e das duas, ambos tivemos um orgasmo. A primeira foi normal, ele a bater uma e eu a mexer nas minhas mamas e na minha coninha. A segunda foi a melhor..... fiz um strip-tease para ele. Vesti uma saia e uma blusa decotada e dancei um bocadinho mostrando uma mama, puxei a saia para cima... depois tirei a saia, mas como a blusa era comprida ele não viu nada, dancei mais um pouco até tirar a blusa. Sentei-me no sofá de pernas abertas, mas ele continuou sem ver nada! Eu tinha vestido umas cuecas vermelhas fio-denta, que na parte da cona tem uma abertura! Sem ele contar começo a enfiar um dedo na minha cona e com a outra abro as cuecas para o lado! Ele passou-se!!! Veio-se num instante e teve que esperar mais um bocadinho por mim!! Soube-me muito bem! Fez-me sentir sexy!

 

Um dia destes ponho no meu Facebock uma foto minha com elas vestidas!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.