Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

A minha 1ª vez!

Ainda não tinha aqui contado como perdi a virgindade....

Tinha eu 22 anos e foi com o meu 1º namorado. Já namoravamos à cerca de dois meses, de vez em quando ele apalpava e chupava as minhas mamas. Numa noite de fim de verão fomos sair da carro e fomos para um sitio ermo perto da nossa terra, fomos para o banco traseiro do carro e eu sentei-me ao colo dele e ele começo a beijar e a chupar as minhas mamas, nesse dia eu estava de vestido então entre mim e ele só existiam as minhas cuecas e as calças dele. Derrepente sinto uma coisa dura, era a piça dele a crescer, foi então que senti algo que nunca tinha sentido e comecei a esfregar-me nele.

Ele sabia que eu era virgem, olhou para mim e perguntou se eu queria, eu olhei nos olhos dele e assenti com a cabeça. Ele levantou-me e tirou as minhas cuecas. Depois  tirou as calças e as cuecas dele e foi a 1ª vez que vi uma piça ao vivo. Pôs um dedo na minha coninha e viu que ela estava humida, em seguida pos a ponta da piça na minha cona e fez-me sentar, quando começou a fazer pressão doeu-me tanto que começei a chorar e ele teve que parar. No dia seguinte fomos para o mesmo sitío, mas desta vez ele ía preparado, deitei-me no banco de trás, com uma toalha por baixo e ele espalhou um gel na piça dele e na minha cona, depois começou a enfiar lentamente e passado uns minutos deu uma estocada mais forte e penetrou-me totalmente, eu gritei e ele disse que o pior tinha passado, depos posso dizer que fizemos amor, quando ele saiu de dentro de mim, a toalha estava suja de sangue, continuei de pernas abertas e ele com um toalhete limpou-me e no fim deu-me um beijo, na cona. Este foi o momento mais importante da minha vida! Perdi a virgindade quando me senti preparada e aproveitei o momento, pois estava completamente consciente do que estava a fazer.

Foi muito bom!!!

2 comentários

Comentar post