Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Sonho

 Hoje, sonhei que tinha ido passar um fim de semana com um homem (o PA) que conheci na net. Passamos o fim de semana todo em casa dele a conversar e a foder. E no domingo ele fez-me uma surpresa. Estavamos na sala a conversar quando tocam à campainha e ele disse:

- É uma surpresa!!! Espero que não te importes.

Foi abrir a porta e quando voltou à sala vinha acompanhado de uma mulheraça.

- Esta é a Rosa, e convidei-a para ela vir realizar um dos teus sonhos. estar com uma mulher.

Fomos para o quarto e ele sentou-se num cadeirão ao fundo da cama. A Rosa levou-me até à cama e começou a despir-me e eu despi-a a ela. Disse para eu me deitar e começo a chupar-me as mamas. A seguir desceu e afastou as minhas pernas e começou a lamber e a chupar a minha coninha. Depois foi a minha vez de fazer tudo igual ao que ela me fez.

Então ela levantou-se e foi buscar o PA, que já estava despido. Eu pus-me de quatro e o PA começou a foder-me por trás entretanto a Rosa tinha-se deitado por baixo de mim com a cona dela na direcção na minha cara e eu lambi-a e chupei-a.....

 

4 comentários

Comentar post