Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Sonho

Esta noite tive um sonho muito estranho.


Sonhei que estava a dormir na cama nua, de barriga para cima, com uma perna esticada e a outra dobrada. 

Acordei com uma sensação muito boa. Alguém estava a lamber-me a cona. Inicialmente pensei que a minha amiga tivesse emprestado as chaves de minha casa ao meu ex., mas  não, na penumbra do quarto vi que não era ele, era um estranho. De repente ele olhou-me nos olhos, estica-se por cima de mim e tapa-me a boca e diz:

- Isto é um assalto!!! Não faças barulho!

Acenei com a cabeça. 

Como ele estava deitado por cima de mim, podia sentir a piça dele de encontro à minha barriga. Não sei o que me deu e disse-lhe:

- Continua a fazer o que estavas a fazer!!!!

Claro que ele não se fez rogado! despiu-se e continuou a lamber a minha coninha. Depois foi a minha vez e chupei aquela piça. A seguir cavalguei nele durante uns minutos. Depois ele mandou levantar-me e pos-me de quatro e começou a foder a minha coninha à canzana. Quando estava para vir saiu de dentro de mim, virou-me e veio-se nas minhas mamas.

Quando terminou fomos tomar banho e ele lavou-me todinha!

Depois pegou em mim ao colo levou-me para o quarto, deitou-me na cama, deitou-se ao meu lado e abraçou-se a mim. Adormecemos agarradinhos. De manhã acordamos e ele disse que tinha que ir embora. Acompanhei-o à porta e ele virou-se para mim e disse:

- Tenho que voltar a assaltar-te!!



Realmente a falta de sexo leva-no a ter cada sonho!!!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.