Sonho
Esta noite tive um sonho muito estranho.
Sonhei que estava a dormir na cama nua, de barriga para cima, com uma perna esticada e a outra dobrada.
Acordei com uma sensação muito boa. Alguém estava a lamber-me a cona. Inicialmente pensei que a minha amiga tivesse emprestado as chaves de minha casa ao meu ex., mas não, na penumbra do quarto vi que não era ele, era um estranho. De repente ele olhou-me nos olhos, estica-se por cima de mim e tapa-me a boca e diz:
- Isto é um assalto!!! Não faças barulho!
Acenei com a cabeça.
Como ele estava deitado por cima de mim, podia sentir a piça dele de encontro à minha barriga. Não sei o que me deu e disse-lhe:
- Continua a fazer o que estavas a fazer!!!!
Claro que ele não se fez rogado! despiu-se e continuou a lamber a minha coninha. Depois foi a minha vez e chupei aquela piça. A seguir cavalguei nele durante uns minutos. Depois ele mandou levantar-me e pos-me de quatro e começou a foder a minha coninha à canzana. Quando estava para vir saiu de dentro de mim, virou-me e veio-se nas minhas mamas.
Quando terminou fomos tomar banho e ele lavou-me todinha!
Depois pegou em mim ao colo levou-me para o quarto, deitou-me na cama, deitou-se ao meu lado e abraçou-se a mim. Adormecemos agarradinhos. De manhã acordamos e ele disse que tinha que ir embora. Acompanhei-o à porta e ele virou-se para mim e disse:
- Tenho que voltar a assaltar-te!!
Realmente a falta de sexo leva-no a ter cada sonho!!!!