Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Sonhei....

 

 

Acordei à pouco a transpirar.....

Tive um sonho....

Sonhei que ele tinha vindo ter comigo.

Despiu-me toda e mandou-me deitar de barriga para baixo e com as pernas afastadas, depois deitou oleo no meu corpo e começou a massajar-me as costas, foi descendo até chegar à minha cintura. Depois foram os pés e as pernas debaixo para cima. quando chegava à parte de cima deteve-se por uns instantes, passando de vez em quando pela minha coninha.

Depois mandou-me por de barriga para cima e começou a massajar a partir das omoplatas. quando chegou às mamas, escusado será dizer que elas já estava durinhas. Fez o mesmo com as pernas, até que começou a massajar a minha coninha. De repente ouvi um zunir e sinto algo a passar pelo clitóris. Era um vibrador! Esteve uns minutos a massajar a minha coninha até que me penetrou com o vibrador até eu me vir. Desde o princípio da massagem e ele estava com uma tesão que eu até pensei que ele não ia aguentar!

Depois pôs-me de quatro e começou a foder-me por trás agarrando-me nas mamas.

Ele fodia-me com tanta vontade que acabou por se vir dentro de mim.... Mas deitou tanto leitinho que ele escorria-me pelas pernas abaixo.

Fiquei de rabinho para cima um pouco, porque tinha a minha coninha a arder. Quando me viro para ele, vejo que está a bater uma punheta e manda-me abrir as pernas e começa outra vez a foder-me com uma vontade..... Até que tivemos um orgasmo ao mesmo tempo.

 

Foi quando acordei!

Fui a ver e quando meti o dedo na coninha vi que tinha tido na realidade um orgasmo!!! Olhei para o lençol e confirmei.

 

Só tenho pena que este sonho não tenha sido  realidade!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.