Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Amor!

 

Cada dia que passa amo mais o M.!

No Sábado ele veio passar a noite comigo, e posso dizer que foi a melhor noite da minha vida! Além de fazermos amor, conversamos muito e sobre tudo.

Gosto muito, mas mesmo muito do M. Ele reacendeu em mim a capacidade de amar novamente. Ele fez de mim uma nova mulher, mais feliz e mais serena!

Quando estou com ele, eu sou eu, não preciso de fingir nada. Estive-lhe a escrever um mail e espero que ele goste da supresa, é uma "Carta de Amor" e é a primeira vez que escrevo uma:

 

 

 

"Olá meu Amor!
Quero-te dizer que te amo muito!
Apesar da nossa diferença de idades tenho a certeza que tu és o homem certo para mim! Tu és aquele que iluminou de novo a minha vida! Tu devolveste-me o meu amor próprio! Tu fazes-me bem! Tu és a estrela que me guia!
Cada dia que passa o meu amor por ti vai aumentando! 
Espero que consigamos construir um futuro em conjunto e que sejamos muito felizes!

Amo-te do fundo do meu coração!

 

L"

 

 

 

Espero que ele goste!

Eu amo-o muito!!!!!!

Nunca contei a ninguém que tenho um blog mas, estou a pensar em o mostrar ao M.! Não quero ter segredos para ele. Possivelmente, vou-o fazer no dia em que fizermos um mês de namoro.

AMO-TE MEU AMOR!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.