:-)
Pela 1ª vez desde que tenho o blog, posso dizer:
- HOJE FIZ AMOR / SEXO COM ELE!!!!
Sim, ele hoje veio ter comigo e deu-me uma foda!!!! Estava com saudades!
Vou contar como foi: Estava numa aula e quando saí para o intervalo foi ver o telemóvel e vi que tinha duas SMS dele.
- Olá querida! O que fazes?
Passados 5 m...
- Alô! Está aí alguém?
10 m depois saí para o intervalo, vi as SMS e respondi.
- Olá! Só vi as SMS agora. Tou no intervalo. Precisas de alguma coisa?
- A que horas acaba?
- Ás 21h30
- E vais para casa?
- Ainda não sei se vou tomar café com o pessoal depois das aulas. Porquê?
- Se quisesses ia ter contigo.
- Ok. Vais ter a minha casa?
- A que horas?
- Por volta da 22h, para eu ter tempo para tomar uma banhoca.
- Ok. Beijinho!
- Bjs!
Claro que no resto da aula estive meia aérea, mas apanhei a matéria!!! E para azar a professora estava entusiasmada e acabou a aula 10m mais tarde!
Quando a aula terminou, pedi a um colega para me trazer a casa, para ser mais rápido.
Quando cheguei, acendi um pau de incenso (do meu signo), tomei uma banhoca e mandei-lhe uma SMS a dizer que estava pronta.
Quando chegou a minha casa, agarrei-o e beijamo-nos! Tinha tantas saudades dele!!!
Viemos para a sala e estivemos um bocado a conversar e a ver TV abraçados. Depois ele começou a acariciar os bicos das mamas com um dedo até estes ficarem durinhos e comecei a sentir a minha coninha toda molhada! Entretanto comecei a acariciar-lhe a piça e senti-a a ficar dura.
Tirou-me então a t-shirt e chupou-me as mamas e começou a enfiar os dedos na minha cona. A piça dele quase que furava as calças.
Depois fomos para o quarto, despimo-nos e ele deitou-se na cama e fiz-lhe uma mamada!
A seguir deitei-me, ele veio por cima de mim e começou a foder-me devagarinho e a chupar-me as mamas ao mesmo tempo. Foi então que ele saiu de dentro de mim e pôs-me de quatro e fodeu-me assim até nos virmos ao mesmo tempo.
Quando terminamos, fomos para a banheira passamo-nos por água e eu fiz-lhe outra mamada até ele se vir novamente, na minha boca.
Depois voltamos para o quarto e ele olhou para o relógio e disse:
- Tenho que me ir embora! Disse à minha mulher que ia tomar café e que não me demorava (com isto tudo já se tinham passado 2 horas)!
Estava mesmo com saudades dele!!!!