Tristeza!
No sábado passado fui festejar os meus anos. Convidei 4 pessoas amigas e fomos jantar. Foi divertido, mas eu só pensava nele, é nestas alturas que custa eu não o poder ter! A seguir fomos a um café/bar, entramos e estava lá muita gente, a ver o Porto a jogar. Fomos para uma mesa um pouco afastada do balcão e uma das minhas colegas (a que sabe do meu caso com ele), começou a fazer-me sinais a apontar para o balcão, eu olhava mas não entendia nada do que ela me queria dizer, até que ela me mandou uma SMS a dizer que Ele estava sentado no balcão. Olhei novamente e não o via, porque ele estava tapado por uma coluna (tive logo que me sentar no único lugar da mesa que não dava para ver o lugar dele)! Claro que com isto tudo já tinham passado mais de 20m e eu não fui ter com ele.
Na 2ª feira, logo de manhã mandei-lhe uma SMS:
- Olá querido! Estás bom?
- Agora já me conheces?
- Eu só te vi muito mais tarde, e não quis que a ....... e a .........., me vissem a ir cumprimentar-te! Desculpa!
Pelos vistos não gostou de ser ignorado, mas ele esquece-se que é isso o que ele faz 90% das vezes em que o encontro!!!!
Na 3ª feira de manhã, mandei-lhe outra SMS a desejar-lhe um bom dia, e ele não respondeu!
Hoje de manhã mandei-lhe outra e às 17h30 outra e ele em nenhuma das duas me respondeu. Se não fosse eu estar no meio da rua eu não tinha aguentado e tinha desatado a chorar! Então mandei-lhe outra:
- Bem, deves estar mesmo muito chateado comigo, não me respondes-te às SMS! Mas não faz mal! quando eu estiver contigo, dou-te um beijo na boca, à frente de quem for! Eu não tenho nada a perder!
Também não me respondeu!
Fui até ao café, que fica perto do trabalho dele, quando ele chegou, também não me viu!! E foi até à máquina do tabaco que fica retirada! Chego-me ao pé dele e disse-lhe:
- Estou aqui! Agarro nele e espeto-lhe um chocho! Afastei-me e ele estava a sorrir e chamou-me maluca! (Ele não estava à espera que eu tivesse coragem!)
Depois vi-me embora para casa, vinha a caminho e deu-me novamente uma vontade imensa de chorar! Não sei como me contive até chegar a casa! Já não consegui ir às aulas!
Sinto falta dele!
Sinto falta de fazer amor com ele!