Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Tristeza!

 

No sábado passado fui festejar os meus anos. Convidei 4 pessoas amigas e fomos jantar. Foi divertido, mas eu só pensava nele, é nestas alturas que custa eu não o poder ter! A seguir fomos a um café/bar, entramos e estava lá muita gente, a ver o Porto a jogar. Fomos para uma mesa um pouco afastada do balcão e uma das minhas colegas (a que sabe do meu caso com ele), começou a fazer-me sinais a apontar para o balcão, eu olhava mas não entendia nada do que ela me queria dizer, até que ela me mandou uma SMS a dizer que Ele estava sentado no balcão. Olhei novamente e não o via, porque ele estava tapado por uma coluna (tive logo que me sentar no único lugar da mesa que não dava para ver o lugar dele)! Claro que com isto tudo já tinham passado mais de 20m e eu não fui ter com ele.

Na 2ª feira, logo de manhã mandei-lhe uma SMS:

 

- Olá querido! Estás bom?

- Agora já me conheces?

- Eu só te vi muito mais tarde, e não quis que a ....... e a .........., me vissem a ir cumprimentar-te! Desculpa!

 

Pelos vistos não gostou de ser ignorado, mas ele esquece-se que é isso o que ele faz 90% das vezes em que o encontro!!!!

 

Na  3ª feira de manhã, mandei-lhe outra SMS a desejar-lhe um bom dia, e ele não respondeu!

Hoje de manhã mandei-lhe outra e às 17h30 outra e ele em nenhuma das duas me respondeu. Se não fosse eu estar no meio da rua eu não tinha aguentado e tinha desatado a chorar! Então mandei-lhe outra:

 

- Bem, deves estar mesmo muito chateado comigo, não me respondes-te às SMS! Mas não faz mal! quando eu estiver contigo, dou-te um beijo na boca, à frente de quem for! Eu não tenho nada a perder!

Também não me respondeu!

Fui até ao café, que fica perto do trabalho dele, quando ele chegou, também não me viu!! E foi até à máquina do tabaco que fica retirada! Chego-me ao pé dele e disse-lhe:

- Estou aqui! Agarro nele e espeto-lhe um chocho! Afastei-me e ele estava a sorrir e chamou-me maluca! (Ele não estava à espera que eu tivesse coragem!)

Depois vi-me embora para casa, vinha a caminho e deu-me novamente uma vontade imensa de chorar! Não sei como me contive até chegar a casa! Já não consegui ir às aulas!  

 

Sinto falta dele!

Sinto falta de fazer amor com ele!

 

1 comentário

Comentar post