Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

A Minha Primeira Vez Com Ele

 

Na altura eu tinha um part-time onde ele trabalhava. tinhamos turnos diferentes, mas de vez em quando cruzavamo-nos, dizia-mos olá, mas não se passava nada!

Comecei-me a sentir atraida por ele e mais tarde ele confessou-me que também se comecou a sentir atraído por mim!

Uma noite tivemos que fazer horas extra e pessoal dos outros turnos também foram trabalhar. Fiz uma pausa e ele também e fomos descansar para uma sala. Foi então que ele me agarrou e começou a beijar, mas de uma forma muito carinhosa e eu, claro, correspondi. Ficamos com uma tesão...

Combinamos encontrar-nos de manhã muito cedo!

À hora combinada, passou na minha casa e fomos para uma zona deserta.

Beijamo-nos, desapertou a minha blusa e depois começou a chupar as minhas maminhas e com uma mão começou massajar a minha coninha (que naquela altura já estava toda molhada) . Depois desapertei-lhe as calças e baixei-as e vi o contorno da piça dele nas cuecas, tirei-a para fora e começei a mamar nela de uma maneira que ele ficou maluco!

Pôs o banco do passageiro para trás, deitei-me e ele tirou-me as cuecas e começou a foder-me!!!!

Foi tão bom!!!

 

 

2 comentários

Comentar post