Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Recordações

 

Naquele tempo não havia telemóveis, mas tu, arranjavas sempre maneira de me ligar, para ás tantas horas nos encontrar-mos no local X.

Era sempre á noite, bastante tarde mas eu ia! Arranjava uma desculpa e saia de casa, os meus pais não gostavam, mas eu saia!!!

Ás vezes atrasavas-te ou á ultima da hora não podias ir e não tinhas maneira de me avisar. Esperava sempre uma hora, se não aparecias ia para casa, desolada, mas não podia chorar!!!!

Por várias vezes nos locais onde te esperava passavam homens que me assediavam e eu sentia muito medo, mas aguentava e esperava por ti!