Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Sonho....

Esta noite tive um sonho como já não tinha à muito tempo....

 

 

Arranjei coragem para ir passar o fim-de-semana com um casal, a Maria e o João, combinamos encontramo-nos num café na terra deles e conversamos dobre coisas banais. Depois fomos para casa que era num casarão no meio de uma quinta.

A Maria levou-me ao meu quarto com uma cama enorme, W.C. privado e disse para eu descansar da viagem. Fui tomar um banho e depois deitei-me acabando por adormecer, não sei durante quanto tempo dormi... Acordei com uma sensação deliciosa, o João estava a fazer-me um minete e a Maria a chupar as minhas mamas. Depois mudamos de posição, a Maria deitou-se virada de pernas abertas para mim, eu  pus-me de quatro e enquanto era fodida por trás fazia um minete à Maria. Viemos-nos todos ao mesmo tempo. A seguir fomos tomar banho num jacuzzi que eles tinham num jardim interior.

Jantamos cedo e fomos os três descansar e conversar para a minha cama, disseram que como era a primeira vez que eu me encontrava com alguém e eles eram os escolhidos, tinham uma supresa para mim.... Adomecemos e já a noite ia longa, o João acordou-me a dizer que a supresa estava pronta. Levou-me para um compartimento no outro extermo da casa, que era uma sala, no meio tinha uma especie de cama redonda e em volta havia um sofá redondo. Lá dentro estavam mais três casais e um homem ainda novo e a anfitriã, estavam já despidos. A Maria explicou-me que eram casais com quem eles se encontravam regularmente, mas que para o Pedro (o mais novo) era também a primeira vez e tinha ido com um dos outros casais e que por isso iamos abrir a festa! Deitamo-nos na cama redonda e eu comecei por lhe chupar a piça a seguir ele pos-se em cima de mim e começou a foder-me enquanto o faziamos os homens estavam sentados no sofá e com as mulheres a mamarem-lhe nas piças. Os homens quando viram que o Pedro estava para se vir levantaram-se e rodearam a cama e vieram-se os quatro ao mesmo tempo para cima de mim. As mulhers que também se tinham levantado, vieram também ter comigo e lamberam-me o esperma que tinha sido ejaculado para cima de mim. 

Fomos todos para o jacuzzi onde relaxamos e nos apalmamos uns aos outros. Quando voltamos para dentro, os casais misturaram-se começamos a foder no sofá e na cama redonda, fizemos sexo de todas as maneiras que imaginam.. Mulher com mulher, homem com homem, sexo a três e a quatro. Faziamos breves paragens para irmos ao jacuzzi. Depois fomos dormir, cada casal para um quarto, mas o casal foi tirado à sorte, o que fez que eu calhasse com uma das mulheres.

Via-se que ela já tinha alguma experiência, disse que eu era a mulher dela e que me ia dar mais prazer que umhomem alguma vez me deu. Começamos por nos abraçar e beijar, a seguir deitei-me e ela fez-me um minete e ao mesmo tempo penetrava-me com os dedos. quando ela viu que eu ja estava a ficar no ponto, pegou num vibrador e fodeu-me com ele... Acordamos umas hora mais tarde com o João a dizer que o almoço ia ser servido no jardim exterior, mas que podiamos ir despidas, pois a herdade era grande e não havia vizinhos. Almoçamos umas saladas e bebemos champagne.

Quando o almoço terminou, fomos para um terraço que tinha uma marquesa, parecida com a que existe nos ginecologistas. O João disse que iamos fazer um jogo... uma das mulheres ia deitar-se na marquesa e depois ia ser fodida pelos homens e depois tinha que dizer qual deles tinha tido o melhor desempenho. Havia um baralho de cartas e a mulher que tirasse a carta mais alta era a que ia para a marquesa. 

Calhou-me a mim. Deitei-me na marquesa, vendaram-me os olhos e começaram, quando um se vinha para cima de mim, era uma das mulheres que me vinha lavar, entenda-se, lamber o esperma e depois lamber a minha cona.... 

No fim fui sozinha para o jacuzzi e decidi que o melhor tinha sido o terceiro. Voltei para o jardim, onde eles estavam a foder uns com os outros e anunciei o vencedor.... E adivinhem quem foi? O João!

Depois os casais foram-se embora e eu perguntei à Maria a que horas eles me iam levar à estação. Eles olharam um para o outro e disseram que se eu quissesse podia ficar o resto da semana.....

 

 

Acordei toda transpirada e com a cona molhada, tive que ficar na cama mais uns instantes enquanto me masturbava, pois estava cheia de tesão!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.