Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Excitação vs Apreensão

Amanhã vai ser o dia em que o PL vem ter comigo (espero que não lhe aconteça outro imprevisto).

Tenho estado muito excitada, mas ao mesmo tempo estou apreensiva. Estou excitada pois vão ser umas valentes fodas e eu estou mesmo a precisar, mas apreensiva porque, que de certo modo vou estar a traír o X, apesar de não lhe dever nada mas eu amo-o muito. Será que é errado amar uma pessoa e foder com uma que apenas gostamos?

Hoje decidi não me masturbar, amanhã quero estar com muita tesão para o PL.... Vamos lá ver se eu aguento....

1 comentário

Comentar post