Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Sonho

Estava a ver que nunca mais chegava a casa!

Estou cheia de sono, dormi muito mal, estava cheia de tesão e não conseguia dormir! Quando adormeci, tive um sonho muito estranho, mas muito excitante.

 

Sonhei que tinha ido sozinha de férias para o campo e tinha ficado numa casa de turismo rural, que só tinha uma condicionante, tinha que partilhar o quarto. Calhou-me uma mulher, a Maria com 30 anos e que tinha ido com um casal amigo. Na primeira noite conversamos e como é mais facil desabafar-mos com estranhos contei-lhe a minha vida... Solteira, vivia sozinha e andava muito carente, e que andava a precisar de umas ferias para me livrar de toda a tensão acomulada. Ela ouviu-me atentamente e contou-me que era divorciada e que tinha vindo passar uns dias com um casal amigo. Adormeci e, como me acontece tantas vezes, acordei durante a noite sem roupa. Olhei e vi que a cama da minha colega de quarto estava vazia... voltei a adormecer.... passadas umas horas acordo com ela a entrar no quarto e esquecendo-me que estava despida sento-me na cama e perguntei-lhe se estava tudo bem, ela olhou para mim, acenou com a cabeça e diz-me:

- Então o que aconteceu... quando sai do quarto estava com o pijama e agora está nua?

- Desculpa! é que em casa costumo dormir nua e tirei  a roupa inconscientemente.

- Ainda bem! Assim fico mais contente pois em casa costumo fazer o mesmo e assim não há problemas se dormir-mos as duas nuas nestes dias.

- Posso fazer-te uma pergunta indiscreta

- Sim, claro!

- Como é que tu te satisfazes?

- Por vezes arranjo um homem para ter sexo e que outras vezes masturbo-me. Ela olhou para mim...

- E com outra mulher? Nunca o fizeste?

- Não, mas gostava de exprimentar! E também gostava de fazer a três.

- Não gostavas de exprimentar comigo?

- Sim, gostava, mas eu não sei o que fazer!

- Não te preocupes, eu ensino-te!

Veio para a minha cama, abriu-me as pernas, viu a minha cona rapadinha!

- Que bela cona! Mesmo como eu gosto! Sem pelos!

Começou por lamber a minha cona que já estava completamente humida, depois chupou o meu clitóris e com um dedo começou fazer festas na minha cona até que a penetrou e começou num vai e vem que me levou à loucura, vim-me na mão dela... Depois foi a minha vez de a satisfazer, tal como ela me tinha ensinado!

Adormecemos agarradas uma à outra!

No dia seguinte, cada uma fez as suas atividades. quando nos encontramos no quarto antes do jantar, ela pegunta-me:

- Ontem à noite quando disseste que gostavas de exprimentar fazer a três era verdade?

- Sim, gostava imenso!

Fomos jantar e no final ela disse-me para eu ir andando para o quarto que já lá ia ter... Quando chegou, já eu estava despida, despiu-se também e deitou-se na cama. Deitei-me ao lado dela e comecei a chupar-lhe as mamas e ela começou a gemer.... Derrepente bateram à porta eu assustada olho para ela....

- E agora?!!!

- Acalma-te! É uma supresa!

Ela foi à porta, entreabriu-a e mandou entrar! Vi que era o amigo dela....

- Lucia, este é o meu amigo Helder e ele veio a meu pedido para fodermos os três!

- Levantei-me e fui comprimenta-lo, depois de o beijar, ele pega nas minhas mamas e começa a chupa-las, enquanto isso a Maria, baixou-lhe os calções e começou a fazer-lhe um broche. Depois o Helder deitou-se, a Maria sentou-se com a cona em cima da cara dele e eu começei a fazer-lhe outro broche! A seguir foi a vez da Maria se deitar e eu por cima dela e fizemos um 69. Quando dou conta, está o Helder a por um óleo no meu cuzinho e começou a prepara-lo, foi enfiando um dedo, e quando viu que ele estava um pouco mais aberto começa a enfiar a piça muito devagarinho, enquanto isso a Maria saiu de baixo de mim e foi a uma gaveta.... olho para ela e ela mostra-me um dildo... voltou a deitar-se mas destavez ao meu lado e e começou a massajar o meu clitóris e a enfiar o dildo. Estiveram os dois a foder-me até que eu me vim!

 

Foi nesta parte do sonho que a porcaria do despertador tocou

Ando mesmo desejosa de uma foda!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.