Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Azar... ou não!

É preciso ter azar...

Eram umas 23h00 recebo um telefonema. Era o PL. Perguntou se podia vir ter comigo.... Estava com uns amigos e dava para ele vir ter comigo.

Disse-lhe que estava em casa dos meus familiares e acho que ele não se acreditou muito. Perguntei-lhe porque é que ele na 6ª feira não veio ter comigo e estava muito magoada e que por causa disso eu não fui trabalhar e ele respodeu que teve que ir trabalhar. E eu disse-lhe que se ele me telefona ou envia sms para vir ter comigo também podia ter feito o mesmo para desmarcar.

Mas, como a vontade é muito grande, combinamos para a próxima 3ª feira. Lá vou eu meter o dia de férias e espero que ele não me faça outra!

Depois, ele perguntou como é que eu queria.... eu disse-lhe que queria que ele me fizesse um minete, a seguir eu fazia-lhe um broche e que depois me punha de quatro e ele ia-me à coninha! E ele perguntou se a seguir me podia ir ao cu e eu disse que sim.

Enquanto estavamos a ter esta conversa, comecei a sentir-me muito humida de disse-lhe, e ele disse para eu por um dedinho, eu respondi-lhe que já estava e ele perguntou:- Estás a masturbar-te? E eu repondi-lhe que sim, e que o fazia várias vezes, uma mulher sozinha tem que se saciar de alguma forma!!! Acho que ele gostou do que ouviu.. Disse que estava com a piça tesa e que tinha que se ir aliviar.

Acho que na 3ª feira vou começar com uma masturbação!!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.