Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Fugir!

Hoje, as horas pareciam não passar!

Passei o dia triste e muito ansiosa, sempre a pensar no X (o meu ex-amante)!

Tentei disfarçar como sempre faço, com um sorriso na cara, mas foi muito difícil, por duas vezes tive que ir para o wc chorar.

Quando cheguei a casa desmoronei! Deitei-me na cama e chorei.... dizem que chorar ajuda, mas não, não ajuda nada! Continuo ansiosa e parece que o meu coração bate a mil à hora!

Apetecia-me fugir, para um lugar onde ninguém me conhecesse, e tentar recomeçar uma vida nova e encontrar alguém que me amasse como eu sou e me protegesse! Nada me prende aqui....

 

Agora vou fazer um chá de camomila, para ver se me acalmo!