Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Ando maluca!!!

Hoje desde que acordei, perdi a conta às vezes que me masturbei!

Mas só vou relatar aqui as que mais me marcaram desde o meu último post!

Estava eu a conversar no MSN com o Miguel (sem cam) e a quem eu ontem dei a conhecer o yuvutu, e fomos até à sala de chat das "curvy", estavam lá perto de 20 pessoas, mas a única que estava identificada como mulher era eu.... Liguei a cam e começaram logo a falar para mim e a ver-me. Comecei por acariciar as mamas e depressa passei para a coninha, massagei o clitóris e enfiei o dedo na coninha num vai e vem, passados uns minutos começo a ter aquela sensação que algo vai explodir dentro de mim, tiro o dedo da cona, começo a esfregar muito rápido o meu clitóris e ofereci uma chuva dourada a todos os que me estavam a ver....  depois saí do yuvutu e continuei a falar com o Miguel. Entretanto apareceu no MSN o JB, fui outra vez para o chat das "curvy" e comecei a provocar quem lá estava.... Fiz o mesmo que tinha feito antes e tentei fazer uma chuva dourada para o JB ver, mas não consegui...

Fui lavar a coninha e decidi passar óleo pelo corpo! Voltei à sala e vi que o Miguel estava online e perguntei-lhe se me queria ver a por o óleo, é claro que ele concordou. Abri as pernas e deixei cair umas gotas na minha coninha e também nas minhas mamas depois comecei a massajar alternadamente as mamas e a cona, é claro que o Miguel ficou todo tolo.... depois fiz uma coisa que nunca tinha feito.... o óleo que pus na coninha desceu para o cu e eu comecei a enfiar um dedo... depois tirei e voltei a enfiar o dedo e ao mesmo tempo o outro na coninha... foi optimo.... e depois tive uma ideia  e perguntei ao Miguel se me queria ver com a flauta. Como é lógico, ele quis.... fui buscar a flauta, voltei a abrir as pernas massagei um pouco a coninha e o cu com mais óleo, pus óleo na flauta e comecei a brincar com a flauta.... esfreguei-a na coninha durante um bocado e depois enfiei-a na minha cona e comecei a foder-me.....a flauta batia lá no fundo e eu gemi e até cheguei a gritar da prazer... depois tirei-a da coninha e enfiei-a muito devagarinho no meu cu..... e comecei a fode-lo... com a outra mão enfiei dois dedos na coninha e fodi-a ao mesmo tempo até ao momento em que voltei a ter aquela sensação, tirei a flauta do cu, os dedos da cona e comecei outa vez a esfregar o clitóris até fazer uma grande chuva dourada, fiquei toda molhada e esfreguei o corpo com o liquido!

Amanhã vou ter que me conter, para quando estiver com o JB, dar-lhe uma chuva dourada! Afinal, foi ele que me explicou o que era e eu agora quando começo a ter aquela sensação, já sei o que é e não me retraio!

Agora estou deitada na minha cama, toda nua e a ficar com uma tesão e ainda por cima vou ver mais uns videos porno!