Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Ida à ginecologista

No mês passado fui à ginecologista para uma consulta de rotina... A assistente deu-me uma bata de apertar à frente e depois de me despir vestia-a. Enquanto esperava que me chamassem comecei a ficar excitada só de pensar que me iam tocar na cona. Os meus bicos estavam tesinho e a minha cona começou a ficar húmida. Finalmente chamara-me e eu entrei no consultório e qual não foi o meu espanto quando ao lado da médica estava um médico estagiário. A minha médica apresentou-o-me e disse-me que era um colega que estava a terminar o estágio, que tinha decidido seguir a àrea de ginecologia e perguntou-me se eu me importava de ser examinada por ele. É claro que eu disse que não me importava.

Fez-me as perguntas habituais, quando tinha tido a ultima mestruação, quando foi a minha ultima relação sexual, etc. Depois passamos à parte do exame. Deitei-me na marquesa abri a bata coloquei as pernas nos apoios, fiquei exposta a ele, a minha coninha estava super-húmida..... Com os dedos ele afastou os meus lábios vaginais e introduziu-me o espéculo com muito cuidado e fez-me o exame. Depois voltou a abrir a minha coninha e enfiou dois dedos e palpou-me por dentro. Quando estava a girar os dedos dentro de mim comecei a sentir uma tesão, a seguir limpou-me com papel (sou sempre eu que me limpo)..... Depois passou para cima, palpou-me as mamas e por acidente (ou não) tocou-me num bico. 

E esta foi a última vez que um homem me tocou. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.