Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Desabafos

Vir aqui desabafar faz-me bem! Tiro de dentro de mim toda a tensão acumulada do dia a dia.

Claro que me masturbar faz-me bem, e se podesse dar uma foda por dia isso que era!!!

Mas a vida é como é.... Não tenho namorado, estou sozinha..... É verdade que somos nós que comandamos a nossa vida e só nós a podemos mudar, mas estou numa fase em que não me consigo relacionar com ninuém, só mesmo virtualmente o consigo fazer.

Espero um dia conseguir ultrapassar este meu problema e conseguir sair à noite e conhecer pessoas novas e quem sabe um novo amor.

Até amanhã!!!

1 comentário

Comentar post