Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Tesão

Tenho andado com uma tesão do caralho! Só me apetece foder e como não tenho ninguém, masturbo-me! Mas faze-lo para alguém dá-me mais prazer e então no yuvutu....... Qd dou por mim estão uns 10 a ver-me! Nestes últimos dias tenho estado sempre lá e masturbo-me para todos umas duas vezes e depois faço uns privados!!! Tem sido muito bom! Apesar de me andar a deitar tarde o pouco que durmo vale como se eu tivesse dormido umas 8h. E no trabalho até canto!!!! Os meus colegas dizem que foi desta que arranjei um namorado! Hoje no yuvutu só ainda fiz um privado e com ele a masturbar-se também! Tenho o Skype ligado e estou à espera que apareça alguém para me divertir mais um pouco. Beijos molhados!

Insónias

Não consigo dormir.

Estou cansada da vida que levo.... Trabalho-casa-casa-trabalho!

Estou cansada de estar sozinha, cansada de sofrer em silêncio, cansada de estar triste!

Tenho que arriscar e começar a sair, tentar conhecer novas pessoas, tentar conhecer alguém que me ame e faça feliz!

 

Desabafo

Já alguma vez odiaram tanto uma pessoa que desejaram que ela sofresse muito? Pois bem, isso aconteceu-me esta semana... Nunca tinha sentido tanto ódio por alguém!!! Não vou contar aqui o que se passou, mas basicamente chamou-me mentirosa e cobrou-me um favor que me fez há algum tempo.... Espero que essa pessoa sofra horrores!!!!

Desabafos

Passamos metade da vida à espera do principe encantado, quando damos conta vemos que ele nunca virá e que já não vamos a tempo de encontrar alguém, que mesmo não sendo o nosso principe poderia fazer-nos um pouco mais felizes!

 

"Quantas vezes o coração aguenta ser partido? Quantas vezes é preciso que ele seja despedaçado para podermos considerar a chance de desistir? Quando é aceitável se resignar e parar de lutar? Quantas vezes é preciso ser forte e enfrentar aquilo que nunca imaginamos passar?" - Bianca Briones

Desabafos...

Nestes últimos tempos tenho-me sentido tão sozinha...

E depois há aqueles dias que custam mais. São os dias de festas, os dias em que estou doente e os dias em que o trabalho corre menos bem. 

Ainda no outro dia, durante a noite, senti-me tão mal disposta que passei a noite toda a vomitar e como estava sem forças, fiquei deitada no tapete do W.C. tapada com um lençol de banho... E nestas alturas ponho-me a pensar que é bom viver sozinha mas viver com um namorado/marido deve ser melhor.. 

Preciso de alguém.... Alguém que me dê carinho, amor, atenção e que me dê umas fodas.

 

E cá estou eu!

E cá estou eu novamente!

Mais um ano que terminou, um ano mais velha e a vida na mesma!

Não arranjo ninguém, nem para uma rapidinha! Sinto falta  de ter alguém com quem conversar, com quem partilhar coisas boas e más, com quem trocar carinhos e fazer sexo, amor....

Se calhar, se eu saisse à noite e fosse a bares e a discotecas, já teria arranjado alguém....

E nesta fase da minha vida estou mesmo a precisar de ter alguém...

Pensamentos

As vezes dou por mim a pensar como seria a minha vida se não tivesse conhecido e apaixonado pelo X....

Já poderia estar casada e ter filhos, ter uma familia e em vez disso estou sozinha.

Não tenho sexo à uns três anos, apenas me masturbo sozinha ou então para alguém no skype. Claro que me dá prazer, mas falta-me o contato e o carinho que temos quando fazemos sexo com alguém.

Já poderia ter arranjado alguém, mas sou uma pessoa timida e solitária e não consigo me aproximar de ninguem, nem fazer novas amizades. Aqui consigo ser uma pessoa diferente pois ninguem me conhece e podem me criticar, chamar nomes que eu estou-me cagando para isso.

Sonho

Hoje estou super cansada! Foi um dia com muito trabalho.

Quando cheguei a casa tomei um banho e fui para a cama descansar... e adormeci como estava.. nua! Só acordei à pouco....

E nesta hora e meia que dormi, sonhei.... Sonhei que tinha ido a um encontro com um homem que conheci aqui e tinha comigo um vibrador. Meti o vibrador na minha cona enquanto ele me comia o cuzinho..... É claro que acordei toda húmida!!!!

 

E alguém me sabe dizer a morada de uma sex-shop no Porto, que seja discreta?

 

De regresso ao trabalho

Porque é que eu não sou rica?

Odeio trabalhar!

Não tenho tempo para nada e ando sempre cansada!

Mas hoje tirei um bocadinho para vir até aqui.... Preciso de desabafar...

O meu chefe está cada vez melhor, é lindo, é charmoso, é divertido... Voltei a ter sonhos com ele.... Acordo durante a noite completamente excitada, toda húmida e tenho que me masturbar. Esta noite tive três orgasmos.

Eu sei que nunca vou ter nada com ele, mas, às vezes sonhar faz bem.

Sexo entre amigos

Já ouvi falar muitas vezes de sexo entre amigos e muitas pessoas dizem que é prejudicial pois assim estraga-se a amizade. Mas eu já fiz sexo com um amigo e posso dizer que foi muito bom, repetimos algumas vezes e a nossa amizade ficou mais fortelecida. Hoje passados uns anos continuamos bastante amigos e ainda há aquela cumplicidade. Penso que se a amizade for verdadeira e se ambos estiverem interessados, dois amigos poderão fazer sexo!