Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

 

Como diz o título do blog, este é o meu outro lado, por isso aqui escrevo apenas parte da minha vida.

É claro que tenho familia e amigos, mas não tenho o direito de os expor aqui.

A minha vida é constituída, também, por coisas saudáveis, para além do meu trabalho ainda faço parte de duas associações sem fins lucrativos.

Por isso vou continuar a escrever as minhas aventuras/desventuras sexuais, que são "O Meu Outro Lado"!!!

4 comentários

Comentar post