Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Insónia

Não consigo dormir!!!!

Estou excitadissíma!!!

 

Cheguei a casa já passava da meia noite! Estava cansada, transpirada. Fui tomar um banho.

Despi-me, entrei na banheira e comecei por lavar a cabeça, depois, pus gel de banho nas mãos e comecei a percorrer o meu corpo.

Primeiro os braços e o pescoço, depois os pés e as pernas, de seguida regressei a cima e comecei a ensaboar as minhas maminhas que já estavam com os bicos tesinhos, fui descendo até chegar à coninha, abri as pernas e iniciei um movimento suave à volta dela.

Depois de completamente ensaboada voltei a ligar a água e retirei toda a espuma.

Sentei-me na borda da banheira, coloquei o jato no máximo com uma temperatura morna, abri as pernas e dirigi o jato para a minha cona....

Nem consigo descrever muito bem o que senti...

Só sei dizer que tive um orgasmo intenso....

 

Fiquei super excitada e não consigo dormir...

Acho que vou aquecer um copo de leite para ver se consigo acalmar e dormir.

Não sei como é que vou conseguir levantar-me daqui a 5 horas.....

 

 

3 comentários

Comentar post