Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

...

Hoje tomei uma decisão importante!

Vou começar a fazer dieta. Eu gosto de ser gorda, não tenho perconceitos e sou feliz, mas, estou a ficar muito pesadona e estou a ficar limitada a fazer certas tarefas. Mas à bocado fui  comprar roupa e todas aquelas que exprimentei nao me serviram.... Fiquei um pouco triste e decidi que vou emagrecer. Sei que vou ficar mal houmorada, chata e  se calhar mal educada, mas, espero que compreendam! 

E vou ter que começar a foder mais..... dizem que faz perder calorias......

2 comentários

Comentar post