Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O dia de ontem.....

Ontem acordei muito excitada, tive um sonho que foi bastante esquisito, mas que não deixou de ser lindo!

Sonhei que estava grávida, o pai era o PL. Estavamos a viver juntos e a filha dele também vivia conosco. Ainda faltavam duas semanas para o bébe nascer....fomos dormir, e eu acordei a meio da noite transpirada e fui tomar um banho e durante este fiz xixi e comecei a sentir umas dores na barriga, voltei ao quarto deitei-me e acordei o PL e disse-lhe que estava com dores, e cada vez mais fortes, estava com contrações, o PL abriu as minhas pernas e ficou muito atrapalhado, disse que estava a ver a cabeça do bébé, a filha q tem 13 anos acordou com os meus gemidos e foi ver o que se passava. A miuda portou-se à altura, ligou para o 112 e respondeu às pergiuntas que lhe estavavam a fazer e o PL fez de parteiro e ajudou o filho a vir ao mundo! colocou-o em cima de mim e tapou-nos com um lencol.... Entretanto chegaram os paramédicos que apenas puseram um clampos no cordão umbilical e pediram ao PL para o cortarem..... eu pedi que a filha do PL também o fizesse e os dois cortaram o cordão! Foi um momento lindo de se ver... No hospital, depois de os médicos me terem observado e ao bébé, foi altura de eu dar de mamar ao bébe, foi uma sensação tão boa, sentir aquela boca pequenina a mamar nos meus bicos!!!

Este foi um sonho que me afetou bastante, acho que o meu relógio biologico a dar horas......

 

No trabalho acabei cedo o que tinha que fazer e fui ler uns contos eróticos..... comecei a sentir-me molhada e tive que ir ao W.C. limpar-me com um toalhete.

 

Quando cheguei a casa, vim para o PC ler e responder a uns email's e depois fui tomar um banho.....

Decidi mimar-me! Coloquei uma vela de cheiro e outras mais pequenas em volta do wc, preparei um banho de espuma e liguei uma rádio online no telemovel, de músicas românticas! Fui buscar uma cenoura desinfetei-a e metime dento da banheira.... durante uns minutos apenas estive deitada, a ouvir a musica e a massajar as mamas e a cona num relaxamento total... após uma meia hora abri o ralo e a agua foi saindo.....depois peguei no chuveiro e tirei a espuma que tinha ficado e peguei na cenoura e deitei-me no fundo da banheira com uma perna para fora e comecei lentamente a passar a cenoura pela cona, pelo clitóris, até que me penetrei e fodi a cona ao som da musica, passados uns minutos senti uma explosão dentro de mim e vim-me! Foi muito bom!!!! Lavei a cona e voltei-me a deitar no fundo da banheira, desta vez massajei as mamas, chupei os bicos e comecei a ficar com tesão outra vez. Peguei outra vez na cenoura e fodi a cona mais uma vez até me voltar a vir...

A seguir tomei um duche e vim para a sala ver tv e acabei por adormecer. Já acordei eram quase 23h00.

Vim à net e estive a falar com alguns amigos..... Agora vou dormir, que daqui a pouco são horas de ir trabalhar!

1 comentário

Comentar post