Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

O MEU OUTRO LADO

Este Blog contém conteúdos menos apropiados a pessoas sensiveis, se és uma dessas pessoas sai deste blog, se não, continua!

Dia de foda e não só!

Hoje o PL veio ter comigo!!

Disse à mulher que ia ajudar um amigo nuns trabalhos (ontem PL falou com ele e ele alinhou, foi busca-lo a casa e veio traze-lo perto de minha casa).

Quando chegou, fui recebe-lo à porta só com o roupão por cima do corpo, no hall, ele beijou-me e tirou-me o roupão e começou a mamar nos meios seios, A seguir fomos para o quarto e enquano ele se despia, deitei-me na cama de pernas abertas e começei a massajar o clitoris! Ele ficou maluco e já queria foder-me, mas eu levantei-me, mandei-o deitar-se e comecei-lhe a fazer um broche. A seguir deitei-me e abri as pernas para ele me fazer um minete, começou por lamber a minha cona toda e fodeu-a a seguir com a lingua, ao mesmo tempo que com um dedo massajava o clitóris. Quando parou, enfiou um dedo na minha cona e começou a fode-la lentamente, depois baixou outra vez a cabeça e começou a chupar o meu clitóris, a seguir enfiou mais um dedo... foi uma momento de grande prazer!!!

Chegou a minha vez de lhe dar prazer, fiz-lhe um broche e começei a sentir aquele liquido que costumam deitar para lubrificar, era altura para eu lhe colocar o preservativo..... Pus-me de quatro à beira da cama e ele de pé começou a foder a minha cona.... foram momentos de intenso prazer.....

Fomo-nos lavar e voltamos ao quarto e estivemos a conversar para ganhar forças para ele me ir ao cu.

Foi então que o meu telemovel começou a despertar, foi ver e era uma lembrança de que hoje à tarde tinha consulta de planeamento familiar, nunca mais me tinha lembrado! Pedi desculpa ao PL, e disse que no cu já não dava, ele ficou triste, mas aceitou.... eu para o compensar meti-me debaixo dos cobertores e comecei a mamar a piça dele e foi muito bom senti-la a crescer dentro da minha boca, estive muito tempo a mamar nele até ele se levantar e pedir para eu me deitar e ele de pé, começou a bater uma punheta, até se vir para cima da minha mama. E eu muito inocente disse que não conseguia ver e pedi para me tirar uma foto!

 

 Mamas

Agora vou-me preparar para ir à consulta de planeamento familiar, vai ser bonito quando a médica me perguntar quando foi a minha ultima relação sexual e eu lhe dizer que foi hoje de manhã!

Mais logo passo aqui para contar a minha consulta!

4 comentários

Comentar post